| 17/06/2009 23h41min
Após a eliminação na Taça Libertadores no empate sem gols com o Nacional, no estádio Centenário, Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, criticou a arbitragem do equatoriano Carlos Vera. De acordo com o dirigente, o clube brasileiro entrará com uma protesto formal na Conmebol relatando o fato de o juiz não ter assinalado duas penalidades. As informações são do site GloboEsporte.com.
Nos lances reclamados pelos palmeirenses, o zagueiro Coates coloca a mão na bola para cortar um cruzamento nos minutos finais da primeira etapa. A outra, segundo o dirigente, aconteceu no lance em que o goleiro Marcos foi para a área uruguaia, na tentativa de fazer um gol já quando a partida se encaminhava para o fim, no tempo final.
– Parabéns ao Nacional, que é uma equipe equilibrada. Mas o Palmeiras vai fazer um protesto formal na sul-americana em relação a arbitragem. O juiz foi mal, as imagens mostraram as penalidades claras – disse Cipullo.
O Palmeiras retorna ao Brasil na tarde desta quinta-feira, seguindo diretamente para Curitiba, onde a equipe enfrenta o Atlético-PR sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.