| 03/06/2009 14h48min
Em desvantagem após a derrota por 3 a 1 para o Inter, o Coritiba aposta em uma vitória por 2 a 0 na noite desta quarta no Couto Pereira, pelas semifinais da Copa do Brasil. Se levar um gol, o time da casa terá de fazer três para levar a vaga na decisão para a disputa de pênaltis. Por isso, o time paranaense já treina as cobranças.
Após o rachão de terça, todos os jogadores ensaiaram cobranças. Até o goleiro Vanderlei e o zagueiro Pereira, ex-Grêmio. O trabalho, contudo, já havia sido mais duro e cansativo no dia anterior.
– Fizemos tudo na segunda, pois sabíamos que nesta terça estaria cheio de gente de lá (repórteres gaúchos) – disse René.
O treinador usou uma frase de efeito para dizer que só revelaria a escalação do Coritiba minutos antes do jogo, como já havia feito na partida anterior.
– Nem sob tortura revelo meu time – disse o técnico, segundo o site Globoesporte.com.
Com o retorno de Marcelinho Paraíba, ficou realmente difícil fazer um prognóstico. O mais provável é que Rodrigo Mancha volte a ser volante. Assim, devem sobrar o ala-esquerda Vicente e Pedro Ken. O meia só iniciará jogando se Simões mantiver o ataque que utilizou na partida com o Goiás, tirando Ariel e colocando Marcelinho ao lado de Marcos Aurélio, o que é difícil de ocorrer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.