| 11/05/2009 22h25min
O Grêmio gostaria de fazer o planejamento para as partidas das quartas-de-final da Copa Libertadores, mas a indefinição da Conmebol sobre as datas impede que o clube se programe antecipadamente. O primeiro jogo pode ser marcado na semana que vem, ou então somente na outra. O Tricolor aguarda o jogo desta quarta, contra o San Martín, para confirmar a vaga à próxima fase.
Para o capitão Tcheco, será melhor se o primeiro confronto das quartas for disputado na outra semana. E pela tabela de jogos é bem provável que ocorra dessa maneira, já que o segundo jogo pelas oitavas entre Boca Juniors e Defensor-URU está marcado para o dia 21 de maio.
– O técnico novo já poderá assumir e teremos mais tempo para treinar e descansar – argumentou.
Paulo Autuori, que já estaria contratado, é esperado em Porto Alegre até o início da próxima semana.
No próximo sábado o Grêmio enfrentará o Atlético-MG no Mineirão, pela segunda rodada do Brasileirão. Se a estreia nas quartas na Libertadores for na próxima semana, a delegação embarcará para São Paulo domingo pela manhã e, a partir daí, há duas possibilidades: se o jogo for em Cuenca, voltar para Porto Alegre e viajar para a cidade equatoriana na terça, em voo fretado; se for em Caracas, seguir para a capital venezuelana na segunda, em voo comercial.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.