| 11/05/2009 20h05min
Mesmo bem atrás no placar, já que perdeu para o Grêmio por 3 a 1 no jogo de ida nas oitavas-de-final na Copa Libertadores, o diretor de futebol do San Martín tem esperanças de que sua equipe possa fazer um jogo épico na segunda partida, que será realizada no Estádio Olímpico, na próxima quarta.
– No fundo, tudo é possível. O mais fácil já passou, temos que jogar as partidas. Estamos conscientes de que será muito difícil. O Grêmio não somente tem sido o melhor da Libertadores, mas também tem a melhor defesa, o melhor ataque. Mas no futebol temos acompanhado jornadas épicas em todos os campeonatos e vamos tentar fazer uma delas – acredita.
De acordo com o dirigente, o San Martín terá quatro desfalques para encarar o Grêmio: Ludeña, Cejas, Fernandez e Guizasola nem viajam para Porto Alegre, todos estão lesionados ou se recuperando de lesão. Na manhã desta segunda, a imprensa peruana noticiou a possibilidade de Ludeña atuar, mas de acordo com Alvaro Barco ele também está fora.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Grêmio e San Martín fazem segundo jogo das oitavas na próxima quarta pela Libertadores
Foto:
Martin Mejia, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.