| 24/04/2009 10h58min
Com tempo para trabalhar até a terça-feira, quando enfrenta o Boyacá Chicó, o Grêmio realizou coletivo no suplementar do Estádio Olímpico na manhã desta sexta. Na primeira parte, os titulares enfrentaram os juniores, com Maxi López e Jonas no ataque. Os dois devem iniciar a partida contra os colombianos.
Veja como foi o treino do Grêmio nesta sexta
A equipe que enfrentou os garotos teve: Victor; Léo, Rafael Marques e Réver; Ruy, Adílson, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Jonas e Maxi López. O trabalho foi bastante disputado, porém os jogadores perderam muitos gols.
Em uma das oportunidades, Jonas recebeu passe de Tcheco, invadiu a área com liberdade. Poderia chutar, mas foi tentar dar mais um drible e ficou sem a bola, desarmado pelo zagueiro Marcos Vinícius. Pouco depois, Souza desperdiçou, sozinho, uma chance de cabeça. Jonas também deixou de balançar as redes em outra tentativa, sem marcação, na frente da goleira.
Recuperado de lesão, o lateral-direito Ruy apresentou boa movimentação. Na segunda parte do treino, os reservas atuaram contra os juniores com: Alessandro; Thiego, Heverton e Fábio Ferreira; Orteman, Diogo, Júlio César, Maylson e Jadílson; Herrera e Alex Mineiro. Durante a atividade, as duas equipes não conseguiram empolgar com as jogadas de ataque.
Próximo jogo:
Copa Libertadores
Grêmio x Boyacá Chicó
Data: 28/04/2009 - terça-feira
Horário: 19h30min
Estádio: Olímpico
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.