| 08/04/2009 14h37min
O atacante Hulk, do Porto, surpreendeu o técnico Alex Ferguson, do Manchester United. Eleito melhor jogador no empate entre as duas equipes, nesta terça-feira, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, o atleta ganhou apoio do treinador rival até para vestir a camisa da Seleção Brasileira.
– É um rapaz poderoso, rápido, com um belo pé esquerdo. Fico admirado por não estar na Seleção Brasileira – afirmou Ferguson, que elogiou ainda todo o conjunto do Porto após a partida em Old Trafford.
Desconhecido da torcida brasileira, Hulk chegou ao Porto no meio do ano passado. O atacante ganhou destaque durante sua passagem pelo Japão, onde defendeu Tokyo Verdy, Consadole Sapporo e Kawasaki Frontale.
No Brasil, o jogador de 22 anos teve apenas curta passagem pelo Vitória. Agora em um dos maiores centros do futebol europeu, Hulk reconhece a boa fase, mas é cauteloso em relação ao futuro:
– Estou bem, em um grande clube da Europa. Não sou um fenômeno. Estou a começando a minha carreira na Europa, mas espero chegar longe – salientou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.