| 05/04/2009 19h35min
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, e o diretor de futebol, André Krieger, fizeram um rápido e uníssono discurso sobre a derrota no Gre-Nal 376 e a consequente eliminação na Taça Fabio Koff, equivalente ao segundo turno do Gauchão. Os dois garantiram que, apesar de mais uma derrota em clássicos em 2009, não haverá mudanças no comando técnico do time, negando que o técnico Celso Roth possa ser destituído do cargo.
Além disso, o diretor e o presidente destacaram o fato de que o foco principal do Grêmio é a Copa Libertadores:
– A derrota tira o Grêmio da final do Gauchão, mas seguimos firme como líderes da nossa chave na Libertadores – disse Krieger.
– Parabéns ao Internacional pelo aniversário, pelo centenário e pela vitória no Gre-Nal. Vamos seguir na Libertadores, o que não é pouca coisa. E vamos buscar o tri da América – declarou Kroeff.
O Grêmio perdeu de virada, por 2 a 1, com gols de Andrezinho e Índio para o Inter. Tcheco havia aberto o placar de pênalti.
Ao fim do jogo, a torcida gremista protestou por mais uma derrota em Gre-Nais gritando o nome do ex-presidente Paulo Odone. Já os colorados ironizavam a situação do adversário com o coro de "Fica Celso Roth!".
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.