| 31/03/2009 00h20min
O atacante Nilmar, do Inter, disse que sua meta é fazer uma temporada 2009 impecável o suficiente para convencer o técnico Dunga e convocá-lo para a Seleção Brasileira. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!" nesta segunda, que foi apresentado no Estádio Beira-Rio, em comemoração ao centenário do clube gaúcho, Nilmar analisou a boa fase que está vivendo.
– Sou consciente, sei que vai ficando mais dificil a cada convocação. É um ano em que eu tenho que estar bem no Inter, sem dúvida vou ser visto, o Dunga está acompanhando. Eu tenho um sonho de disputar uma Copa do Mundo, e esse ano eu comecei pensando que tenho que dar o máximo – destaca o atacante.
Nilmar comemora o fato de estar ganhando sequência de jogos no Inter, pois assim ele pode recuperar o bom futebol que desempenhou no Corinthians, quando ganhou chance na Seleção Brasileira.
– Estou tendo sequência, como eu tive no Corinthians sem ter lesões, que foi meu melhor momento, aqui está sendo assim também. Estou reencontrando o futebol que me fez chegar até a Seleção – analisa.
Taffarel, ex-goleiro do Inter e da Seleção, o meio-campo e comentarista Falcão, e o presidente Vitorio Piffero, também participaram do programa.
Os colorados protagonizaram momentos engraçados durante a transmissão. Piffero entregou aos participantes um kit do centenário: uma camisa oficial do Inter foi o presente escolhido, com o nome de cada um e o número 100 às costas, para homenagear os participantes. Apenas Galvão Bueno foi diferente: ganhou um relógio comemorativo aos 30 anos do último título brasileiro do Inter. Foi quando Falcão brincou.
– Quem jogou não ganha não, né? – disse o ex-colorado.
– E você teve importância naquele time, Falcão? – ironizou o presenteado Galvão.
Cascudos no Pato
Nilmar também aproveitou para arrancar risos da bancada do Bem Amigos. No último domingo, no Esporte Espetacular, outro atacante do Inter, Alexandre Pato, hoje no Milan, contou a Galvão Bueno que sofreu nas mãos de Edinho e Nilmar nos tempos de categoria de base do Inter. O camisa 9 tratou de "esclarecer" as declarações do ex-companheiro.
– Dava uns cascudos nele só pela amizade – disse Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.