| 25/03/2009 12h09min
Com exceção dos jornais de Cochabamba, a imprensa boliviana dá pouco destaque à partida entre Aurora e Grêmio, nesta quarta-feira. Um dos poucos veículos de La Paz a publicar uma matéria mais ampliada sobre o jogo, El Diario comete um pequeno equívoco ao se referir ao Grêmio.
– O time carioca treinou ontem à tarde (terça) no campo principal do estádio Tahuichi Aguilera, onde fez um trabalho físico combinado com tático, complementado com domínio de bola – escreveu a publicação.
Sob o título "Aurora com a ilusão intacta", o El Diario apresenta o jogo como crucial para as pretensões do time da casa. Os jornais de Cochabamba também destacam a necessidade da equipe vencer para continuar viva na Libertadores. O Los Tiempos informa que o Grêmio está em situação diferente:
– Contrariamente à situação crítica que atravessa Aurora no torneio internacional, o Grêmio se acomodou no segundo lugar, fruto do empate contra a Universidad de Chile e da vitória fora de casa contra o Boyacá Chico.
Por sua vez, o Opinión noticia a possibilidade de Maxi López jogar.
– Os time de Porto Alegre, que poderá contar com o atacante argentino Maxi López, recuperado de uma febre, busca evitar excessos de confiança contra a equipe boliviana. Apesar disso, os jogadores brasileiros demonstraram sua determinação de sair da Bolívia com os três pontos para encaminhar a classificação – diz o Opinión.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.