| 22/03/2009 18h36min
Os jogadores do Grêmio lamentaram a falta de gols no empate em 1 a 1 com a Ulbra, em partida realizada na tarde deste domingo no Complexo Esportivo da Universidade, em Canoas, válida pela quarta rodada da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão. O Tricolor entrou em campo com um time reserva, levou um gol logo no início e igualou o placar na etapa final com um gol. Após o apito final, o atacante Maxi López admitiu que precisa melhorar.
– Não podemos deixar pontos aqui. Apesar de o campo ser muito ruim, o Grêmio tem de ganhar. Assim como eu preciso melhorar muito – reconheceu o atacante.
Makelele foi o autor do gol gremista. Após a partida, ele lamentou o resultado e já projetou a partida com o Aurora às 21h50min (horário de Brasília) desta quarta na Bolívia pela Copa Libertadores.
– Eu queria um gol e uma vitória, mas infelizmente não consegui a vitória. Mas um ponto está de bom tamanho. Mas vamos descansar porque temos uma viagem longa pela frente – disse o volante.
– Produzi situações de gol, só que infelizmente não fizemos. Agora vamos trabalhar para a Libertadores – declarou.
O jovem Saimon também lamentou o resultado, mas não deixou de elogiar o adversário.
– Nossa equipe não chegou aqui para empatar. Viemos com o intuito de ganhar a partida, mas saímos atrás no placar. A equipe da Ulbra é qualificada e nos impôs grandes dificuldades. Infelizmente não aconteceu, quem sabe está guardado para a próxima partida.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.