| 19/03/2009 18h22min
O meia Andrezinho acredita que os desfalques de Nilmar, que vai casar, e D'Alessandro, com um estiramento muscular, não vão prejudicar o desempenho do Inter no jogo contra o Novo Hamburgo, marcado para as 16h (horário de Brasília) deste sábado no Beira-Rio pela quarta rodada da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão. Após o treino da tarde desta quinta, o jogador brincou com o casamento de Nilmar e minimizou as ausências.
– Infelizmente o D'Alessandro está lesionado, e o Nilmar vai casar, vai virar um homem sério. Mas quem entrar vai dar conta do recado – garantiu o meia, que vem tendo boas atuações no lugar do argentino.
Recuperado de uma gripe, Andrezinho continuará substituindo D'Alessandro no meio-campo. No lugar de Nilmar, o Colorado terá o atacante Alecsandro ao lado de Taison. O meia comentou a mudança no setor ofensivo.
– O Alecsandro é um jogador mais de área, faz muito bem o pivô. Mas, para quem vem de trás, não muda muito. Vamos ter o Taison, com velocidade, e vamos ganhar uma referência na área. Com o Alecsandro teremos essa opção – declarou.
Andrezinho também falou sobre sua carreira. Ele lembrou o início no Flamengo, ainda na adolescência, e garantiu ter ganhado experiência no futebol coreano.
– No Flamengo eu comecei com 16 anos. Era um guri ainda, não sabia lidar muito bem com elogios e críticas. Foi um período de aprendizado. E na Coreia do Sul foi uma experiência de vida. Hoje me considero um jogador maduro. Eu me sinto um jogador preparado e readaptado ao futebol brasileiro – declarou.
Andrezinho acredita que todas as experiências que viveu desde o início da carreira lhe deram maturidade. Por isto, ele garante que sabe lidar com as opiniões veiculadas na imprensa sobre seu futebol.
– Dificilmente vocês vão me ver triste. Por tudo o que eu já passei, pela dificuldade de realizar o sonho de jogar futebol. E neste sonho, eu já vivi os dois lados da moeda. Já tive uma boa fase, também já fui criticado e rejeitado. Hoje eu lido bem com isso. Os elogios me elevam e as críticas já não me abalam – declarou.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.