| 18/03/2009 19h09min
O meia D'Alessandro não vai falar com a imprensa nos próximos 15 dias, tempo previsto pelo departamento médico para a recuperação do estiramento muscular que ele sofreu na coxa esquerda. O pedido para que ele não se manifeste veio do vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, que justificou a decisão afirmando que o jogador está chateado com algumas críticas que recebeu.
– E em função do que eu notei que ele sentiu, e em função das críticas recorrentes neste momento, eu o pedi que não se manifestasse. Talvez ele não estivesse em condições de se manifestar de uma forma adequada. Para evitar polêmicas, deixa que eu vou falar, ou o Tite vai falar – disse Carvalho.
Pela manhã, quando foi diagnosticado o estiramento muscular, D'Alessandro disse que concederia entrevistas à tarde. Porém, após conversar com Carvalho, o argentino não se manifestou. De acordo com o dirigente, o meia não gostou de ver na imprensa uma insinuação de que, na realidade, ele não está machucado.
– O D'Alessandro está muito chateado com o que aconteceu com ele e com algumas críticas que ele recebeu, até colocando em dúvida o fato de ele estar ou não lesionado. Ele é um jogador muito importante para nós. É um dos principais jogadores do nosso grupo. Nós estamos ansiosos para que ele retorne o mais rapidamente possível – disse o dirigente.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.