| 17/03/2009 21h06min
O técnico Silas e o zagueiro Rafael, do Avaí, foram absolvidos por unanimidade no julgamento realizado na noite desta terça-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva, em Balneário Camboriú. Os dois estão aptos a participarem do jogo desta quarta-feira, contra o Joinville, na Arena, às 20h30min.
— Alegamos em defesa que o Silas fez uma reclamação genérica quanto ao desfecho da jogada e não dirigida ao árbitro. Levando em conta que ele tem mais de um ano de serviços prestados ao futebol catarinense e o comportamento é exemplar, os auditores entenderam que o caso apontava para absoluta absolvição — explicou o advogado Tullo Cavalazzi Filho, do Leão.
— O Rafael também foi absolvido por unanimidade por ter sido apenas uma punição disciplinar, não havendo jogada desleal nem ato violento, mesmo ele tendo já cumprido uma partida ele fica sem nenhuma condenação — finalizou.
Silas e Rafael foram expulsos na goleada do Avaí sobre o Criciúma,
na Ressacada. Aos 37 minutos do primeiro
tempo, o treinador azurra reclamou da não marcação de um pênalti sobre o meia Marquinhos e foi colocado para fora pelo árbitro Edmundo Alves do Nascimento. O zagueiro Rafael foi julgado porque recebeu dois amarelos, sendo o último por ter encostado a mão na bola.
Silas levou vermelho por reclamar de possível pênalti não marcado contra o Criciúma
Foto:
Guto Kuerten
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.