| 12/03/2009 17h49min
De volta à Seleção Brasileira após ter sido cortado do amistoso em que o Brasil derrotou a Itália por 2 a 0 em fevereiro, em Londres, o volante Anderson, do Manchester United, expressou a sua alegria de poder defender novamente as cores do Brasil.
Recuperado de lesão, ele entrou no segundo tempo da vitória de quarta-feira do Manchester United sobre a Internazionale por 2 a 0, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
– Gostaria muito de ter participado da bela atuação do Brasil contra a Itália, mas não deu. O importante agora é que me recuperei e tenho a chance de vestir a camisa da Seleção de novo. Estou muito contente e pronto para não decepcionar o Dunga e o povo brasileiro – afirmou o jogador.
Anderson ainda fez uma análise sobre os próximos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2010: o Equador, em Quito, no dia 29 de março, e o Peru, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 1º de abril.
– Vencer o Equador em Quito será um desafio, mas o Brasil tem capacidade de conseguir os três pontos, como sempre fez. Dando tudo certo e vencendo também o Peru, em casa, ficaremos confortáveis na tabela de classificação – analisou o ex-gremista.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.