| 11/03/2009 16h03min
Depois de marcar o primeiro gol pelo Corinthians e reafirmar seu sonho de voltar à Seleção, o atacante Ronaldo surpreendeu e declarou que possui inimigos dentro da CBF e que estas pessoas poderiam atrapalhar seu retorno para a equipe canarinho. Para o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, causou estranheza a declaração do jogador. De acordo com o blog da colunista Marília Ruiz, Teixeira deixou a amarelinha livre para ser vestida pelo atleta desde que ele entre em forma.
O dirigente ainda projeta que mesmo que volte à Seleção, Ronaldo ainda demorará um tempo para readquirir sua forma e projeta um eventual retorno no segundo semestre.
– A Copa das Confederações está próxima. Mas quem sabe nos últimos jogos das Eliminatórias? – questionou. A Copa das Confederações ocorre em junho, na África do Sul, enquanto as Eliminatórias duram até outubro.
O que Ricardo Teixeira não esconde é a insatisfação por Ronaldo ter escolhido jogar pelo Corinthians em vez do Flamengo, time de coração do presidente da CBF. Mesmo assim, o dirigente não deixou de desejar sucesso ao atacante e inclusive torcer pelo seu retorno à equipe nacional.
– Já imaginou aquele gol, e de cabeça, contra o Flu, o Vasco ou o Botafogo? – disse o presidente da CBF, que depois afirmou torcer para que o jogador embale no Corinthians e volte à Seleção.
LANCEPRESS
Teixeira diz que Ronaldo ainda demorará algum tempo para adquirir forma ideal
Foto:
Reprodução, SporTV
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.