| 17/02/2009 14h41min
O meia brasileiro Kaká prometeu à torcida do Milan que o clube voltará a jogar bem e se recuperará da derrota por 2 a 1 para a Inter de Milão no clássico da cidade, no último domingo, que manteve o rival na liderança isolada do Campeonato Italiano.
– Há fases boas e outras ruins, mas em um clube grande você pode ter certeza de que voltaremos a jogar bem e ganhar títulos – comentou Kaká, que não esteve em campo por conta de uma lesão, ao canal de televisão SportMediaset.
Na entrevista, o brasileiro também falou sobre a recusa à proposta milionária para se transferir ao Manchester City e alegou que sua permanência foi motivada pelas vitórias que ainda quer obter com a camisa do clube, atual terceiro colocado do Italiano.
– Todas as minhas decisões foram tomadas de acordo com o clube, e sua política sempre foi a de não vender os campeões. Do ponto de vista econômico, a proposta do City era excelente. O Milan também é uma empresa e nestes tempos de crise acho que é normal pensar nos números – explicou.
O jogador se disse fã do goleiro Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, clube que o revelou, e de seu companheiro de Milan Paolo Maldini, que disputa sua última temporada como profissional. Kaká também falou sobre o também brasileiro Ronaldinho Gaúcho, seu companheiro na Seleção e no Milan.
– Ele continua sendo um grande dentro e fora do campo. Mudou sua forma de jogar, mas continua sendo um gênio. Ele tem uma qualidade técnica impressionante e está todos os dias treinando. Ronaldinho está mais experiente, entende os momentos importantes das partidas e dá o máximo nessas situações – afirmou.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.