Notícias

 | 12/02/2009 22h44min

Herrera: "Vou me matar por esta camisa"

Aos 44 minutos do primeiro tempo, gremistas pediam a entrada do argentino

Atualizada em 13/02/2009 às 00h06min

Foram dois lances, mas já valeram para diminuir a ansiedade da torcida gremista para ver Herrera em campo. O atacante argentino, que volta a vestir a camisa do Grêmio depois de dois anos, substituiu Alex Mineiro aos 29 minutos do segundo tempo da vitória sobre o Juventude, nesta quinta-feira. Já aos 44 minutos da primeira etapa, a torcida gritava seu nome.

Mesmo sem ritmo de jogo — sua última partida oficial foi no dia 22 de novembro, na vitória por 3 a 2 do Corinthians sobre o Avaí pela Série B —, demonstrou a garra de sempre, que o tornou ídolo da torcida tricolor.

Aos 30 minutos, Herrera passou para Jonas, que cruzou para ele próprio cabecear para fora. Treze minutos depois, mais adaptado ao campo, o argentino tabelou com Souza, e deu um passe milimétrico para que o meia ficasse cara a cara com o goleiro e apenas deslocasse Gatti enquanto acertava o canto esquerdo.

Ao vestir novamente a camisa tricolor, contou que sua melhor lembrança da passagem pelo Olímpico em 2006 — quando marcou 13 gols em 37 jogos oficiais — foi a relação com a torcida:

— A maior lembrança foi a torcida, que sempre me apoiou e isso foi muito marcante para mim.

Ao sair de campo nesta quinta-feira, aplaudido e festejado, Herrera prometeu mais uma vez retribuir o carinho.

— Estou contente. Mais uma vez, me apoiaram muito. Estou muito feliz por estar neste clube e vou me matar por esta camisa! — afirmou, batendo a mão no peito, na altura do distintivo do clube.

ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.