| 31/12/2008 11h46min
O atacante Lionel Messi voltou a dizer nesta quarta-feira que irá defender a Argentina no amistoso contra a a França, dia 11 de fevereiro, se for convocado pelo técnico Diego Armando Maradona. A decisão poderá criar certa polêmica nos bastidores do Barcelona, por causa do acordo de cavalheiros entre o clube e a Associação Argentina de Futebol (AFA) para a não participação de Messi em amistosos (assim como foi contra a Escócia). As informações são do site GloboEsporte.com.
O jogador já pediu autorização ao técnico Josep Guardiola, que não criará obstáculos para sua participação no amistoso diante dos franceses.
– Se Diego me convocar, irei. Pep é muito compreensivo e já foi jogador. Jogar apenas as Eliminatórias não seria fácil, pois perderia muito contato. Sou consciente de que, na seleção, não sou o mesmo do Barça. Mas falei com Guardiola e ele me autorizou a jogar – garantiu o atacante em entrevista à imprensa da Espanha.
Lionel Messi voltou a dizer nesta quarta-feira que irá defender a Argentina no amistoso contra a a França, dia 11 de fevereiro
Foto:
Armando Franca, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.