| 31/12/2008 09h53min
Cansado da irregularidade do seu time nesta temporada, o técnico do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, improvisou uma reunião de emergência nesta terça-feira. Durante 45 minutos, técnico e jogadores colocaram suas opiniões sobre a parte tática do time, questões pessoais e problemas de relacionamento entre os jogadores. Depois do puxão de orelhas, o comandante deixou o local prestigiado e com o apoio do elenco, que treino em seguida. As informações foram publicadas pelo jornal inglês "Daily Mail", segundo o site GloboEsporte.com.
A decisão de conversar com os atletas surgiu de uma hora para outra. Tanto é que o local da reunião foi a sala que costuma ser utilizada para entrevistas no centro de treinamento do clube. Jogadores e comissão técnica se acomodaram nas cadeiras e começaram a discutir sobre os motivos de o time ainda não ter engrenado na temporada, não ter repetido o mesmo nível de outras temporadas.
De acordo com o jornal "Daily Mail", o atacante Drogba seria o responsável por boa parte dos problemas nos bastidores do clube. Recentemente, ele reclamou por não ser titular, o que deverá ser motivo de punição pela diretoria. Na reunião, segundo o diário, o marfinense teria dito que o clube não lhe deu o apoio necessário quando a sua mãe faleceu. Neste momento, um companheiro teria levantado e dito que aquilo era bobagem, já que o Chelsea alugou um avião para que ele pudesse visitar a sua família.
Técnico desiste de poupar titulares no domingo
Chateado com o empate por 2 a 2 com o Fulham, no fim de semana passado, pelo Campeonato Inglês, Luiz Felipe Scolari não quer dar chance ao azar e decidiu mudar idéia ao escalar o time para o jogo contra o Southend (Terceira Divisão), no domingo, pela Copa da Inglaterra. Em vez de poupar seis titulares, como era a sua intenção, optou por colocar em campo a equipe completa. Vale lembrar que nesta mesma temporada, o Chelsea, com o time titular, foi eliminado da Copa da Liga Inglesa em casa pelo Burnsley, da Segunda Divisão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.