Notícias

 | 31/12/2008 04h08min

Viagem a Boyacá, na Colômbia, poderá ser feita de ônibus

Possibilidade foi apresentada pela agência de viagens da Libertadores

Um inusitado roteiro via rodoviária poderá ser cumprido pelo Grêmio na primeira fase da Libertadores. Devido ao tamanho reduzido da pista do aeroporto de Tunja, capital de Boyacá, na Colômbia, a melhor solução poderá ser pegar um ônibus após o desembarque em Bogotá. O jogo contra o Boyacá Chicó, o segundo do Grêmio, está marcado para 11 de março.

A estratégia de viagens para a competição começou a ser estudada terça-feira, um dia após a divulgação da tabela. A possibilidade de que o itinerário até Tunja seja feito em ônibus foi apresentada pela agência de viagens da Libertadores de 2007. Depois da estreia em casa, dia 25 de fevereiro, contra o adversário classificado na pré-Libertadores, o Grêmio jogará duas partidas seguidas fora. Em ambas, vai enfrentar a altitude.

Localizada ao nordeste de Bogotá, Tunja fica a 2,8 mil metros acima do nível do mar. Lá, o Grêmio enfrenta o Boyacá Chicó em crise financeira.

O Aurora, da Bolívia, adversário do dia 25 de março, disputa seus jogos em Cochabamba, 2,6 mil metros acima do nível do mar.

Terça-feira, a reunião com empresários gregos que estariam interessados em Léo acabou não acontecendo, e o clube considera ficar com o zagueiro para a Libertadores. O grupo se reapresenta no dia 7 para pré-temporada.

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.