| 23/12/2008 13h51min
Depois do Catar SC, outro time árabe pode fazer uma investida pelo meia Alex, do Inter. Trata-se do Al-Gharafa, também do Catar, time que já conta com o ídolo colorado Fernandão e é treinado pelo brasileiro Marcos Paquetá.
No Catar, o Comitê Olímpico do país é o responsável pelas contratações, e cada time tem uma cota de estrangeiros. O Al-Gharafa deve perder o suíço Hakan Yakin, abrindo uma vaga para um jogador estrangeiro. De acordo com o Globoesporte.com, o clube já estaria negociando com o Comitê Olímpico para ter Alex.
Duas questões devem dificultar a negociação. O primeiro é valor pedido pela direção do Inter, que não admite vender Alex por menos de 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões). Além disso, o meia tem como meta disputar a Copa do Mundo de 2010 e para isso precisaria estar em um clube com visibilidade.
Após 14 rodadas disputadas na Liga do Catar, o Al-Gharafa, atual campeão nacional, está em segundo lugar com 27 pontos, três
atrás do Al-Rayyan, do técnico Paulo
Autuori. O Catar SC, de Roger, ex-Grêmio, é o quarto, com 22.
Alex pode não ir para o Catar pela pedida do Inter e pela falta de visibilidade do futebol árabe
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.