| 29/11/2008 08h10min
O Figueirense continua treinando forte no Rio de Janeiro onde enfrenta, neste domingo, às 17h, no Engenhão, o Botafogo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O assunto que circula pelos bastidores do clube é sobre uma possível mala branca que o Vasco teria oferecido ao Alvinegro carioca.
O capitão do Figueira, Cleiton Xavier, não quis entrar muito em detalhes sobre mala branca e garante que não acredita clima de revanche por parte do Botafogo em razão da eliminação na Copa do Brasil do ano passado:
— Saber se existe a gente não sabe, mas ouvimos falar sempre sobre mala branca — fala Cleiton.
— Para nós isso é passado, como perdemos para o Fluminense, não viemos aqui com sabor de revanche e creio eu também que o Botafogo vai vir assim também. Lógico que o torcedor nunca esquece, mas nós vamos procurar fazer o nosso trabalho.
Apesar de o Botafogo não ter mais pretensões no campeonato, o meia do Figueira fala que não existe jogo fácil no campeonato
— Fácil não vai ser nunca, independente da situação, a gente sabe que profissionais competentes do outro lado, que vão honrar o seu nome e a camisa do clube — afirma Cleiton.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.