| 10/11/2008 21h11min
A derrota por 1 a 0 para o Grêmio no Parque Antártica não trouxe prejuízo ao Palmeiras apenas na tabela do Brasileirão ou no desentendimento entre o goleiro Marcos e Vanderlei Luxemburgo. O árbitro da partida, Héber Roberto Lopes, relatou na súmula que um torcedor localizado nas cadeiras descobertas arremessou um isqueiro contra o banco de reservas tricolor aos 39 minutos do segundo tempo.
O que pode aliviar uma punição ao Palmeiras, no entanto, é que o torcedor indisciplinado foi identificado e teve o nome citado por Héber. O caso já foi até registrado pela Polícia Militar em um Boletim de Ocorrência.
No momento em que Eduardo lançou o objeto a campo, o Alviverde já perdia para os gremistas. O artefato não atingiu ninguém da equipe gaúcha, mas o técnico Celso Roth fez questão de entregar o item ao árbitro paranaense.
Não é a primeira vez que ocorre este problema no Parque Antártica. No clássico de 19 de outubro contra o São Paulo, também foi atirado um isqueiro contra um são-paulino que cobrava escanteio, mas o Alviverde não foi suspenso exatamente porque este torcedor também foi apreendido.
Leia abaixo o relato de Héber Roberto Lopes:
Aos 84 minutos, foi arremessado pelo Sr. Eduardo Martins Stapcinkas um isqueiro de metal. No momento em que a equipe do Grêmio preparava para realizar a sua terceira substituição. Informo ainda que o referido torcedor encontrava-se nas cadeiras atrás do banco de reservas da equipe do Grêmio. Este fato foi registrado pela Polícia Militar, que efetuou o Boletim, no órgão Jecrim. Finalizo o seguinte relato dizendo que o isqueiro não atingiu ninguém.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.