| 25/10/2008 16h14min
O presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, afirmou neste sábado que não tem pressa para escolher o substituto de Alfio Basile no comando da seleção do país.
Basile pediu demissão semana passada, após uma série de resultados ruins nas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010. O time é o terceiro colocado no torneio, com sete pontos a menos que o Paraguai.
O dirigente disse que Diego Mararona, Carlos Bianchi, Sergio Batista (campeão olímpico nos Jogos de Pequim) e Miguel Ángel Russo (técnico do San Lorenzo, atual líder do Campeonato Argentino ) estão cotados para o cargo.
— Não há pressa, acabo de chegar, esperem até segunda-feira — disse Grondona, que voltou a Buenos Aires após participar de uma reunião na sede da Fifa, em Zurique. — Não falei com ninguém, todos os candidatos serão avaliados — acrescentou.
Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Maradona, Simeone, Russo, Bianchi e Batista estão cotados para assumir a Argentina
Foto:
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.