Notícias

 | 20/10/2008 10h39min

Flavio Briatore pede à Renault que continue lutando até o final da temporada

Diretor coloca equipe como a terceira força da temporada 2008

O diretor da Renault, Flavio Briatore, pediu à equipe que continue pressionando até o final do Mundial de Fórmula 1 com o intuito de manter o terreno ganho desde o Grande Prêmio da França e, sobretudo, com os olhos voltados para a temporada de 2009.



— O que temos que fazer agora é não perder este bom momento e garantir que continuaremos progredindo na mesma direção com alvos ao próximo carro — declarou Briatore ao site autosport.com.

As melhoras introduzidas no R28 permitiram ao piloto espanhol Fernando Alonso conseguir vitórias em Cingapura e Japão, e à Renault alcançar a quarta posição no mundial de construtores após o GP da China. Entretanto, apesar de Briatore estar satisfeito com os recentes progressos da Renault, pensa que não se deve descer a guarda caso pretendam retornar à luta pelo título em 2009.

— Estou muito contente. Acho que foi uma grande melhora e alguns bons resultados nas seis ou sete últimas corridas. Desde o GP da França estivemos sempre aí e Fernando Alonso obteve mais pontos que ninguém, mais que Lewis Hamilton e Felipe Massa — declarou.

Briatore se mostrou otimista a respeito da situação da equipe:

— Temos duas vitórias, uma segunda posição de Nelsinho Piquet. Acho que atualmente somos a terceira equipe, pois estamos indo um pouco melhor que a BMW.

EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.