| 15/08/2008 11h14min
Foi difícil, a seleção brasileira feminina de futebol levou pressão no final, mas obteve a vaga nas semifinais da Olimpíada ao vencer a Noruega por 2 a 1, em Tianjin. Mesmo sem uma atuação de luxo, as brasileiras comemoraram muito a classificação.
– Não importa se as vitórias saem de maneira fácil ou difícil. O importante é continuarmos buscando os resultados para ir em busca da medalha de ouro – confirmou a meio-campista Marta, que marcou um dos gols nesta sexta-feira.
Mais uma vez, a melhor do mundo encontrou uma marcação dura pela frente. Mas Marta já está acostumada em duelar com fortes adversárias. Ela já foi vigiada de perto nos jogos anteriores contra Alemanha, Coréia do Norte e Nigéria.
– A defesa da Noruega estava concentrada em mim. Embora isso não seja bom para o meu jogo, abre espaço para outras jogadoras – analisou a camisa 10.
Na semifinal, o Brasil enfrenta o vencedor do encontro entre Alemanha e Suécia. Marta avisa: a seleção entra forte para tentar manter-se viva na competição.
– Podemos enfrentar qualquer rival – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.