| 30/01/2003 14h16min
O lateral Triguinho está praticamente fora do Campeonato Catarinense. O jogador do Figueirense sofreu uma fratura na base do quinto metatarsiano, o osso que liga o dedo ao pé, durante a partida contra o Tubarão, na noite de quarta, dia 29. Após uma radiografia, ficou constatada a lesão, o que deve deixar o local imobilizado por cerca de 45 dias. Após este período, o atleta ainda teria que recuperar a forma física para se reintegrar ao grupo alvinegro, tornando quase impossível uma volta ainda durante o Estadual, que termina no final de março.
Com isso, Triguinho pode ter realizado na quarta a sua última partida com a camisa alvinegra, pois seu contrato com o Figueirense termina após o Catarinense 2003. Como o jogador é meio-campo e estava sendo improvisado no setor, o técnico Heron Ferreira ainda conta com dois laterais-esquerdos para a seqüência do campeonato. Róbson iniciou o ano como titular mas perdeu a posição pelo fraco desempenho. Já Edson foi indicado pelo treinador, que o comandou no Santa Cruz, e ainda não estreou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.