| 15/06/2008 18h24min
Depois da derrota brasileira para o Paraguai por 2 a 0, nesta tarde de domingo, pelas Eliminatórias da Copa de 2010, o técnico Dunga concedeu uma entrevista coletiva no Estádio Defensores del Chaco. Aparentando surpreendente tranqüilidade e resignação com o resultado, o comandante do Brasil evitou falar sobre a falta de oportunidades de gol e articulação ofensiva da seleção.
A entrevista durou aproximadamente 20 minutos, e foram permitidas poucas perguntas. Em uma delas, Dunga foi questionado sobre a escalação com três volantes.
- Cada jogo tem sua história. Jogamos com três volantes na Copa América e vencemos - comparou.
Por duas vezes, o técnico brasileiro precisou retornar aos temas padrão de jogo e problemas ofensivos. Mas as respostas foram genéricas.
- Trabalhamos da melhor maneira, mas não podemos tirar o mérito do Paraguai. Tem dias que as coisas não andam. O trabalho é continuidade, temos que ver, repensar, conversar e tentar vencer a Argentina - falou.
Mesmo antes do final da partida, torcedores do Brasil gritaram "fora Dunga" nas arquibancadas. Dunga também precisou falar sobre a possibilidade de sua demissão em caso de derrota para a Argentina, quarta-feira, no Estádio Mineirão. E ironizou:
- Tu já está falando em derrota para a Argentina, mas se eu tivesse uma bola mágica tudo seria mais fácil - disse ele ao repórter.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.