Notícias

 | 07/05/2008 12h55min

Para Danny Morais, melhor resultado é o 1 a 0

Confirmado para enfrentar o Sport, volante quer "melhorar seu status" no Inter

Com o numeroso grupo de jogadores do Inter, o zagueiro Danny Morais ganhava chances no time só de vez em quando. Mas sempre ia bem, quando chamado. Agora, o volante Danny se consagrou com duas ótimas atuações nas finais do Gauchão e um belo gol de cabeça, e está confirmado para enfrentar o Sport, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Nesta quarta, ele foi um dos escalados para a janela de imprensa no Hotel Millenium, onde a delegação está concentrada.

— Fico feliz, sei que é uma conseqüência do que eu produzi dentro de campo. Conquistando a confiança, eu vou ganhando um status melhor dentro do grupo e do clube — disse.

Sobre o jogo desta quarta, Danny dá a receita:

— A gente joga para ganhar, mas o mais importante é não tomar gols em casa. O melhor placar é 1 a 0. A gente joga para ir para o ataque, só que os jogadores com função de marcar, como eu, têm que ter muita atenção para procurar não sofrer gol.

A grande mudança no time em relação ao que goleou o Juventude está no setor de Danny. Quem será o substituto de Magrão? Andrezinho é o principal candidato, mas Jonas também tem chance. Repare que Danny não cita nomes de outra alternativa, além de Andrezinho:

— A grande diferença do Magrão é quando ele vai para frente. Ele anula o jogador que está marcando e ainda consegue produzir. Ainda não sei qual vai ser a mudança. Se entrar o Andrezinho, ele acompanha o volante. Se entrar outro jogador um pouco mais de marcação, o Guiñazu fica mais solto. Muda o lado, mas para mim não faz tanta diferença. Me sentindo bem e tendo liberdade, posso aparecer na frente, sim. Com o Andrezinho, fica um pouco menos de espaço para chegar à frente, porque ele vai jogar por ali. Com outro, abre um pouco mais de espaço.

Danny garante que o time não sofrerá nenhuma espécie de relaxamento após a histórica goleada do último domingo. A dificuldade será o cansaço.

— O maior problema é o desgaste físico. Sobre o psicológico, nós ganhamos, foi bom, mas é passado. O difícil é a seqüência de jogos. Tivemos uma final domingo, concentramos terça e já tem jogo de novo hoje. Mas estamos acostumados, temos que superar isso.

As prováveis escalações


Saiba como joga o adversário do Inter

A tabela da Copa do Brasil

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.