| 06/05/2008 20h
O volante Magrão foi suspenso nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos e desfalca o Inter contra o Sport nas partidas de ida de volta pela Copa do Brasil. O zagueiro Sidnei também foi julgado no STJD e pegou um jogo de suspensão. O Inter enfrenta o Sport nesta quarta-feira, no Beira-Rio.
Independente da punição, Magrão já não jogaria contra o Sport por causa de um estiramento muscular que o deixará de fora do time por cerca de 15 dias. Ele foi denunciado no artigo 254 do CBJD, por jogada violenta contra Daniel Marques, do Paraná, e poderia pegar de dois a seis jogos de suspensão. Sidnei foi denunciado no artigo 255, que trata de ato hostil e prevê punição de um a três jogos.
A Segunda Comissão Disciplinar do STJD também suspendeu por duas partidas Ângelo, do Paraná, e por uma partida Joelson, além do preparador do time Solivan, que pegou 45 dias de suspensão.
O STJD absolveu o árbitro
Wagner Tardelli, que também foi denunciado
por não ter relatado a jogada violenta de Magrão e o atraso do Paraná. O clube ainda foi multado em R$ 1 mil nesta terça-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.