| 04/05/2008 18h21min
Magrão chegou ao Inter no ano passado, mas somente nesta temporada conseguiu mostrar todo o futebol que o levou a Seleção Brasileira nos tempos de Palmeiras. No segundo jogo da final do Gauchão contra o Juventude, o jogador não decepcionou e foi novamente um dos destaques da equipe.
O atleta lamentou apenas uma fisgada no músculo da coxa que sentiu no final do confronto frente aos caxienses. A lesão pode o tirar do primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil contra o Sport Recife, quarta-feira, no Beira-Rio:
– Deu uma embolada no músculo da coxa. Senti fisgar, mas espero que não seja nada sério e eu possa estar à disposição do Abel para quarta-feira – disse Magrão, que não esconde a emoção pela conquista do primeiro título com a camiseta colorada: – Eu fui muito bem recebido pela torcida desde a minha chegada. A vitória foi do grupo, muito dedicado e unido. Todos os jogadores que ficaram de fora participaram – completou o volante.
Magrão já começou o tratamento para ver se consegue jogar na quarta-feira. Durante a comemoração, o jogador estava com uma bolsa de gelo no local. Ele será avaliado nesta segunda-feira.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.