Notícias

 | 17/03/2008 07h57min

Brasileira que delatou Spitzer continua presa nos Estados Unidos

FBI diz que ela foi mantida no país para ajudar nas investigações sobre redes de prostituição

A prostituta brasileira Andreia Schwartz ainda está presa em New Jersey, nos Estados Unidos, informou o Bom Dia Brasil, da Rede Globo. Ela deveria ter embarcado de Nova York para São Paulo na sexta-feira, mas, segundo o FBI, foi mantida no país para ajudar nas investigações sobre a participação do ex-governador nova-iorquino Eliot Spitzer em redes de prostituição, que acarretou na sua renúncia. Seu paradeiro era desconhecido desde a noite de sexta, quando deveria ter desembarcado no Brasil no vôo 951 da American Airlines, como deportada, mas não apareceu nem sua família recebeu qualquer notícia.



Andreia foi presa em 2006 por prostituição, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Ficou conhecida pelo envolvimento no escândalo que derrubou o governador de Nova York. Ela teria trabalhado no Emperors Club VIP — a casa de prostituição com a qual Spitzer tinha relações. A brasileira contribuiu com a investigação e fez acordo com o FBI por uma pena mais branda e a deportação para o Brasil. Ela teria providenciado documentos que ligaram o governador à rede de prostituição, entre os quais, estariam cheques pagos ao bordel.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.