| 01/02/2008 14h13min
O zagueiro Cássio e o volante Wendell foram liberados pelo departamento médico do Avaí e podem voltar a campo na partida contra o Juventus, neste domingo, dia 3, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O técnico Sérgio Ramirez agora tem um (bom) problema em suas mãos. Com o retorno dos jogadores, o treinador deve decidir se volta à formação titular original do time ou mantém a equipe que goleou o Atlético, de Ibirama, na última rodada.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, Cássio, que sofreu uma lesão no tornozelo no início do ano, falou sobre a sua recuperação e a vontade de reconsquitar a titularidade:
— Acho que o problema já foi solucionado. Na região do tornozelo sempre fica um resquício de dor e é preciso fazer o fortalecimento, mas já estou completamente recuperado. Se eu tiver a oportunidade de jogar durante seqüência de jogos que nós vamos enfrentar, tenho certeza que vou ajudar o Avaí a ganhar o título.
Com a saída do zagueiro Fábio Fidélis, que foi transferido para o Ituano, restou uma vaga no setor defensivo avaiano. Cássio enxerga o momento como uma oportunidade de jogar lado a lado com o irmão Rafael:
— A gente ainda não parou para conversar, mas o Rafael é realmente uma boa opção. Ele vinha realizando boas partidas como titular, mas infelizmente teve uma virose e ficou fora do último jogo.
A zaga não é a única indefinição de Ramirez. Com o retorno do volante Wendell, o treinador deve decidir se coloca o jogador novamente no time titular ou se continua com Marquinhos Júnior, que atuou contra o Ibirama e deu conta do recado.
O elenco azurra foi dispensado do treinamento da manhã desta sexta-feira e faz um treino à tarde no Campo de Formação de Atletas (CFA) da Ressacada.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO
Irmãos Rafael e Cássio podem jogar juntos pela primeira vez em 2008
Foto:
Marcelo Becker
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.