| 30/01/2008 12h47min
Após alterar quase metade do elenco e aplicar a maior goleada do Catarinense até o momento, o técnico Sérgio Ramirez afirmou que nenhum atleta tem titularidade garantida no seu time. O treinador da equipe vice-líder do Estadual disse que qualquer jogador do Leão da Ilha pode entrar em campo ao longo da comeptição.
— Eu tenho um grupo de 29 atletas. Então, todos estão aptos para trabalhar. O grupo está assimilando que todos têm oportunidade e ninguém pode se surpreender quando chegar o momento.
Na goleada desta terça-feira sobre o Atlético de Ibirama, na Ressacada, Rodrigo e Hegon entraram durante o jogo e foram aprovados por Ramirez.
— Os dois jogaram com velocidade e com qualidade técnica. O Rodrigo acabou fazendo uma jogada muito boa pelo lado direito. Isso serviu de exemplo. Então eu acho que o objetivo é manter o foco e a tônica de seriedade, sabendo que estamos disputando um campeonato muito equilibrado — afirmou.
O técnico comentou também sobre a possível transferência do zagueiro Fábio Fidélis e do volante Marcus Winícius para o Ituano. A dupla de jogadores sairia apenas para a disputa do Paulistão e retornaria à Ressacada para jogar a Série B.
— Devido a qualidade dos nossos atletas, sempre existe interesse dos clubes. No entanto, eu não sei dizer se é Ituano, Paulista, Palmeiras ou Corinthians. É verdade que existe interesse, mas é a direção que cuida disso.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.