| 24/07/2007 12h30min
O Criciúma, líder da Série B, enfrenta, nesta terça, o Ituano, lanterna da competição, às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse. Duas mudanças estão previstas na equipe do técnico Gelson Silva no esquema tático, ocasionada pela entrada do atacante Kelson, no lugar do meia Rudnei.
O treinador optou por uma formação mais ofensiva. Em vez do freqüente 3-6-1, utilizará o 3-5-2. Com o atacante Kelson - autor do segundo gol na última partida - no lugar do meia Rudnei, Maurício ganha um companheiro no ataque.
– Mudei porque amanhã (terça-feira) vamos pressionar mais o adversário e porque o Kelson tem meu crédito e do torcedor. Além disso, o Maurício demonstra que quando atua ao lado do Kelson sai bem para o ataque – justificou Gelson Silva.
Antes do treino, o técnico conversou com os atletas e reforçou o quanto é importante respeitar o adversário, que está na última posição e não dará moleza ao tricolor.
À tarde, durante os trabalhos físico e coletivo realizados no Estádio João Estêvão de Souza, no Bairro Metropol, o zagueiro Felipe, que tratava de uma amigdalite, e o atacante Odair, que tratava de dores na coxa, retornaram aos treinos, na equipe reserva. A dupla está à disposição do técnico.
Já o lateral-direito Carlos e o meia Mateus não participaram das atividades. Os jogadores foram submetidos a exames de ressonância magnética e estão fora do jogo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.