| 12/10/2006 20h46min
Durante todo o dia de hoje, familiares, amigos, conselheiros e dirigentes se despediram do ex-presidente do Grêmio Irany Sant'Anna. Aos 82 anos, ele morreu na quarta, vítima de tumor no intestino, e foi velado no Salão Nobre do Conselho Deliberativo do Grêmio. No início da noite, o presidente do biênio 1985/86 foi cremado no Crematório Metropolitano.
Irany Sant’Anna tem uma extensa lista de serviços prestados ao Grêmio. Além de presidente, o advogado atuou nos departamentos jurídico e financeiro. Foi também vice de futebol em 1975 e vice do Conselho Deliberativo em 1983, ano em que o clube conquistou os títulos da Copa Libertadores e do Mundial Interclubes.
– Foi um grande dirigente. Era um homem muito decidido, de postura retilínea, com visão administrativa e grande senso para o futebol – afirma o conselheiro Adalberto Preis. – Sempre foi um homem de conciliação, correto. Mesmo nos últimos dias, já doente, vivia intensamente a vida do clube – acrescentou o presidente do conselho, Mauro Knijnik.
ZERO HORA E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.