| 11/10/2006 20h54min
O Grêmio está de luto. Faleceu na tarde desta quarta, aos 82 anos, vítima de tumor no intestino, o ex-presidente Irany Sant’Anna. Ele presidiu o clube nos anos de 1985 e 1986, conquistando o bicampeonato gaúcho. O corpo será velado até as 16h de quinta no Salão Nobre do Conselho Deliberativo, no Estádio Olímpico.
Irany Sant’Anna tem uma extensa lista de serviços prestados ao Grêmio. Além de presidente, o advogado atuou nos departamentos jurídico e financeiro. Foi também vice de futebol em 1975 e vice do Conselho Deliberativo em 1983, ano em que o clube conquistou os títulos da Copa Libertadores e do Mundial Interclubes.
– Foi um grande dirigente. Era um homem muito decidido, de postura retilínea, com visão administrativa e grande senso para o futebol – afirma o conselheiro Adalberto Preis. – Sempre foi um homem de conciliação, correto. Mesmo nos últimos dias, já doente, vivia intensamente a vida do clube – acrescentou o presidente do conselho, Mauro Knijnik.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.