| 13/08/2006 22h01min
Vice-lanterna com apenas 14 pontos ganhos em 16 jogos e sem vencer há 13 partidas, o Fortaleza passa por uma crise que parece não ter fim. Diante de mais uma derrota, desta vez para os reservas do Internacional, em casa, os jogadores pareciam não ter respostas para a má campanha da equipe no Campeonato Brasileiro.
Para o meio-campo Wendel, o erro do Fortaleza na partida foi ter recuado, mesmo estando em vantagem no placar.
– Saímos na frente, recuamos e eles acabaram virando o jogo. O erro foi termos recuado no segundo tempo, quando eles aproveitaram para marcar os gols – analisou o jogador.
Já o atacante Rinaldo, que não vive boa fase, acredita que tem faltado sorte ao time.
– Daqui a pouco não teremos mais justificativa. Acho que falta um pouco de sorte. Estávamos melhor, mas levamos a virada – ressaltou o atleta, que apontou qual o caminho que deverá ser seguido pelo clube.
– Agora, é trabalhar, trabalhar e trabalhar. O Fortaleza não merece essa situação, que é incômoda não só para mim, mas para todos aqui e principalmente para a torcida – explicou.
Sobre o jejum de gols, o atacante disse que espera superar já na próxima partida, contra a Ponte Preta, fora de casa.
– A responsabilidade está sendo grande, há muito cobrança em cima de mim. Mas tem que superar e voltar a marcar, já que atacante vive de gols. A gente não desaprende a marcar gols. Agora é descansar porque quarta-feira teremos outro adversário muito difícil – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.