Notícias

 | 13/08/2006 21h41min

Maior responsável pela virada veio do banco de reservas

Léo marcou o primeiro gol e sofreu a falta do segundo feito por Fabinho

O jogador que mudou a história da vitória do Inter sobre o Fortaleza por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, foi o atacante Léo. Ele entrou em campo na metade do segundo tempo, quando os gaúchos perdiam, igualou o placar e nos últimos minutos sofreu a falta que culminou no gol da virada. As informações são do site GloboEsporte.com

O Colorado, com seus reservas (os titulares foram poupados para a final da Taça Libertadores), não vencia há quatro rodadas da competição nacional. Neste domingo, o desentrosamento era visível, e por isso a equipe saiu perdendo. Aos 25 minutos do segundo tempo, Léo entrou em campo, e quatro minutos depois aproveitou cruzamento de Rentería e fez 1 a 1.

– Esse time não tem nada de reserva, todos que estão aqui têm condições de jogar. Eu tive a felicidade de marcar o gol, espero ter agradado e comece a ganhar mais espaço. O elenco é qualificado, só que à vezes sentimos a falta de ritmo – comenta o jogador.

Além de ter empatado o confronto, Léo foi o grande responsável pela virada colorada. Aos 43 minutos, ele fez jogada individual e só foi parado com falta na entrada da área. Na cobrança, o volante Fabinho bateu com perfeição e fez o gol da vitória.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.