| 01/07/2006 16h04min
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, parabenizou os jogadores da seleção de Portugal pela classificação para as semifinais. Os lusitanos repetem o feito da Copa de 1966, quando também alcançaram esta fase do torneio.
Contudo, o dirigente não deixou de ressaltar o sofrimento durante a partida. Para ele, é muito angustiante ter que aguentar até o último instante para poder soltar o grito de alegria.
– Temos uma grande equipe, um conjunto que joga espetacularmente. Mas estes jogadores nos fazem sofrer muito. Portugal esteve sempre mais perto de marcar do que os ingleses, voltamos a uma disputa por pênaltis, mas, felizmente, tivemos um homem como o Ricardo – afirmou Madaíl.
Sobre o próximo adversário na busca pelo título Mundial, o dirigente garante não ter preferência. Portugal enfrenta nas semifinais o vencedor da partida entre França e Brasil.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.