| 16/06/2006 13h53min
José Pekerman, técnico da seleção argentina, se mostrou feliz, porém cauteloso, na entrevista coletiva após a vitória por 6 a 0 sobre a Sérvia e Montenegro. O treinador foi mais uma vez prudente e afirmou que a rapidez com que sua seleção fez o primeiro gol desestruturou os adversários.
– A Sérvia e Montenegro precisava muito da vitória. Entretanto, o nosso primeiro gol foi tão rápido que os deixou abalados – declarou.
Perkerman também afirmou que ainda não pensou na escalação para a partida contra a Holanda, pela última rodada da primeira fase.
– Estava pensando em definir a equipe com bastante antecedência, mas as duas vitórias me fizeram relaxar um pouco. Ainda não pensei na escalação contra a Holanda – concluiu.
O treinador encerrou a entrevista falando da lesão de Lucho González, que foi substituído por Cambiasso ainda no primeiro tempo.
– Ele deslizou para dar um carrinho, sentiu dores, mas esperamos que melhore nos próximos dias. O problema é no músculo abdutor da coxa esquerda – afirmou o técnico.
Sobre a possibilidade de Messi ser titular contra a Holanda, o comandante foi enfático:
– Vamos pensar no que for melhor para a equipe – reiterou.
– No futebol, sempre são feitas análises. Afirmaram que era o grupo da morte, o que era a verdade. A Sérvia e Montenegro deixou a Espanha na repescagem. Já a Holanda e a Argentina eram times em transição, enquanto a Costa do Marfim é o melhor da África. Claro que era correto o prognóstico de um grupo difícil – finalizou Pekerman.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.