| 13/06/2006 12h26min
Eles são nascidos na Polônia, mas não cantarão o hino da pátria-mãe nesta quarta. Muito pelo contrário. Os atacantes Klose e Podolski estarão do outro lado do campo e esperam levar a Alemanha a mais uma vitória na Copa do Mundo, o que praticamente eliminaria os seus compatriotas da competição.
Um dos artilheiros do Mundial, Klose morou apenas oito de seus 28 anos de idade na Polônia e afirmou que não tem qualquer laço com o adversário desta quarta. “Vim logo para a Alemanha e foi aqui que ganhei reconhecimento e tenho meus verdadeiros amigos”, afirmou.
Por isso, o atacante assegurou que sequer cantará uma frase do hino rival.
– Um dia me perguntaram se pensava em defender a Polônia, mas nunca quis. Confiava que teria a minha chance e na quarta vou cantar o hino da Alemanha. Eu nem conheço o outro – disparou.
Já o atacante Podolski viveu pouco mais de dois anos na Polônia e afirmou que também não terá dúvidas para qual lado penderá nesta quarta. “Sou alemão”, disse o jogador, que ainda não foi confirmado pelo técnico Jurgen Klinsmann para iniciar o confronto desta quarta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.