| 26/03/2006 20h09min
Os argentinos do Timão não tiveram muita paciência com o atacante Edmundo, do Palmeiras. Carlitos Tevez, por exemplo, detonou o Animal assim que o clássico Corinthians 1 a 1 Palmeiras terminou no Morumbi. Antes de ir para o vestiário, o craque alvinegro mandou o adversário fechar a boca. O clima só não esquentou porque eles não se cruzaram depois do final do confronto.
– Edmundo tem de calar a boca. Ele fala muito durante o jogo e me provoca porque sou argentino. Estou aqui para jogar futebol e não para ouvir suas besteiras.
Tevez não foi o único corintiano a reclamar do comportamento de Edmundo. O Animal também perturbou o volante Javier Mascherano, compatriota de Carlitos. O jogador do Corinthians lembrou até que o atleta do Verdão tem passado problemático e que chegou a pagar caro, em 97, quando defendia o Flamengo e foi a nocaute após levar um soco de esquerda do zagueiro Zandoná, do Velez Sarsfield, da Argentina.
–Foram muitas acusações e discussões dentro do campo, principalmente com o Edmundo. Ele ainda não aprendeu, pois já teve aquele problema com o Zandoná, que lhe deu um soco. Ele reclama e provoca, provavelmente por eu ser argentino. Mas estou aqui para trabalhar e não para agüentar suas provocações.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.