| 23/11/2007 20h51min
O técnico Abel Braga comandou na tarde desta sexta-feira um treino fechado, que encaminhou a escalação da equipe para a partida de domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Beira-Rio. O comandante colorado revelou que a equipe já está definida desde a última quarta-feira, mas foi obrigado a fazer mais um trabalho após tomar conhecimento de uma mudança na escalação palmeirense.
– Hoje (sexta-feira) experimentamos uma outra maneira de jogar, já que o Palmeiras também mudou, treinando com o Martinez no lugar do Deyvid. Também exercitamos exaustivamente a bola parada defensiva, já que o Caio leva muito perigo nas cobranças de falta – afirma Abel, referindo-se ao meia que atuou pelo Inter em 2006.
O Inter terá cinco desfalques na última partida do clube dentro do Beira-Rio em 2007. Nilmar sentiu dores no ombro e foi vetado pelo departamento médico. Índio, Alex e Sorondo também se recuperam de lesões. Já Magrão não enfrenta o Palmeiras por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro.
A equipe colorada busca a terceira vitória consecutiva dentro do Brasileirão. Após a partida de domingo, o clube só volta a jogar em Porto Alegre no dia 23 de janeiro, contra o Veranópolis, pela segunda rodada do Gauchão.
– Vai ser uma espécie de despedida, um 'até breve' para os torcedores. Tenho certeza que os colorados vão comparecer para nos incentivar – projeta o técnico Abel Braga.
Gil e Adriano brigam por uma vaga no ataque ao lado de Iarley. Guiñazú deve retornar ao meio-campo e Jorge Luís deve receber uma chance na ala-esquerda. O time deve ser: Clemer; Sidnei, Orozco e Marcão; Elder Granja, Edinho, Guiñazu, Fernandão e Jorge Luis; Iarley e Gil (Adriano).
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.