| 29/10/2007 21h41min
De volta à equipe, o meia Juliano, do Avaí, espera que o time mude contra a Portuguesa o roteiro dos últimos jogos: bom primeiro tempo e queda no rendimento na parte final da partida. A rotina de jogos e o cansaço do final de uma temporada são apontados pelo jogador como os fatores determinantes para a “caída” do time no segundo tempo. Contra a Lusa, nesta terça-feira, no Estádio da Ressacada, o meia espera que a história seja outra, ainda mais porque, para o jogador, o time de São Paulo é apontado como um dos adversários mais duros dentro da Ressacada:
– É um dos jogos (contra a Portuguesa) mais difíceis que vamos pegar em casa. Temos que ir atrás do resultado e não deixar de jogar. Estamos jogando o primeiro tempo e no segundo a gente tem caído, mas é como eu tenho falado: é final de campeonato, tem essa fase que a gente se encontra, é difícil de explicar. Espero que esse jogo seja diferente e que a gente possa sair com um bom resultado – disse o meia em entrevista à rádio CBN/Diário.
Juliano retorna à equipe do Avaí após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último jogo, contra o São Caetano (1 a 1) na Ressacada. Quem está fora é o capitão Marcus Winícius, contundido. Em seu lugar, deve entrar André Paulino.
Com isso, a escalação do Leão contra a Portuguesa deve ter: Eduardo Martini; Marquinhos Júnior, Cássio, Fábio Fidelis; Galo, André Paulino, Ferdinando, Juliano e Amarildo; Muriqui e Vandinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.