| 06/09/2007 13h40min
Vice-líder do Campeonato Brasileiro e dono do melhor ataque da competição, o Cruzeiro é um adversário temível. Principalmente no Mineirão. Mesmo assim, o volante Sandro acredita que o Grêmio tem condições de voltar de Belo Horizonte com um bom resultado na bagagem. A inspiração vem de Caxias do Sul.
– No Mineirão é sempre um jogo complicado, mas temos condições de somar pontos. O Juventude, que está na zona de rebaixamento, conseguiu ganhar deles. Por que não teríamos possibilidade de fazer o mesmo? – questionou o volante.
Vindo de duas vitórias sobre adversários diretos na briga por vaga na Libertadores – Botafogo e Vasco –, o Grêmio considera os três próximos jogos fundamentais para atingir seus objetivos. Após a partida de sábado contra o Cruzeiro, o time recebe Inter e Santos no Olímpico. A idéia é somar o maior número de pontos.
– A gente tem que tentar somar pontos fora de casa também. Temos um jogo dificílimo contra o Cruzeiro, depois dois jogos em casa. Nada melhor do que somar o maior número de pontos possível nesses três compromissos – afirmou Sandro.
Para a partida deste sábado, o técnico Mano Menezes tem pelo menos quatro desfalques: os laterais Bustos e Hidalgo (convocados para a seleção de seus países), o volante Marcelo Labarthe (suspenso), o meia Kelly e o atacante Marcel (lesionados). Em função disso, o recém-contratado Rodrigo Mendes é cotado para integrar a delegação na viagem a Belo Horizonte.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.