| 03/09/2007 19h48min
Mano Menezes deu explicações na tarde desta segunda sobre a polêmica envolvendo o local onde assistiu ao jogo de domingo, contra o Botafogo, no Estádio Olímpico, quando estava cumprindo suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Segundo o comandante gremista, ele acompanhou a partida em uma das cabines de imprensa do estádio por orientação da diretoria do clube.
– Os procedimentos quando se é suspenso seguem a seguinte linha: nós procuramos cumprir o que é determinado. Me informei onde poderia ficar e a direção entendeu que eu poderia ficar nas cabines. Procuro seguir o que o clube me manda fazer. Fiquei no mesmo lugar onde fiquei quando fui suspenso no ano passado – disse Mano.
Sobre a postura a ser adotada no jogo de quarta-feira, contra o Vasco, Mano revela que seguirá cumprindo o que a direção lhe mandar fazer.
– Eu vou ficar no local que a direção entender que eu possa ficar sem que haja problemas com o Tribunal. Não queremos afrontar ninguém, apenas cumprir o que é determinado.
A equipe terá a volta de três jogadores que cumpriram suspensão frente ao Botafogo. Anderson, Bustos e Sandro Goiano devem iniciar no time titular contra o Vasco. Tuta e Marcel dificilmente começam jogando juntos, como aconteceu no domingo.
– As coisas se casaram contra o Botafogo para que a gente utilizasse dois centroavantes mais enfiados. Para o jogo contra o Vasco vamos avaliar para ver qual é a melhor solução. O Vasco usa três zagueiros e isto prejudica a idéia de usar dois homens fixos no ataque – explicou Mano.
A maior possibilidade é que Anderson jogue na meia-esquerda e que Diego Souza atue mais adiantado. Um coletivo na tarde de terça deve definir a equipe.
Uma projeção de equipe é a seguinte: Saja; Bustos, William, Léo e Hidalgo; Eduardo Costa, Sandro, Anderson e Tcheco; Diego Souza e Tuta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.