| 17/12/2006 10h53min
Do banco de reservas para o estrelato. Foi essa a trajetória do meia-atacante Adriano Gabiru, que apenas assistia ao jogo entre Inter e Barcelona até os 30 minutos da etapa final na manhã deste domingo. Depois da contusão do capitão Fernandão, no entanto, a história mudou.
Chamado por Abel Braga, o ex-jogador do Atlético-PR entrou em campo e, com menos de seis minutos, fez o que toda a imensa torcida colorada esperava: o gol do título. Entrevistado ainda no gramado, o jogador comentou o lance mais importante dos 97 anos de história do Inter e mostrou grande humildade.
– Foi uma bola importante do Iarley e também teve a participação do Luiz Adriano no contra-ataque. Fiz o gol e consegui ajudar os companheiros, mas todo mundo lutou para que a gente pudesse chegar a esse objetivo – discursou.
Para o jogador, ter começado a decisão do Mundial no banco de reservas não tem a menor importância.
– Fazer parte desse grupo já é algo maravilhoso. Graças a Deus tive a oportunidade de poder ajudar o Inter e consegui, marcando o gol do título – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.