| 21/11/2005 12h46min
Uma reunião hoje à tarde no gabinete do presidente Paulo Odone definirá as ações do Grêmio para o confronto em Recife diante do Náutico. As duas equipes se enfrentam no sábado, às 16h, no Aflitos, pela Série B do Brasileirão 2005. O tricolor gaúcho precisa de um empate para voltar à Série A.
A primeira providência que deve ser tomada pela direção do clube é não ser visto pelo inimigo. Para isso ser possível, o Grêmio só irá para Recife poucas horas antes do jogo. O hotel onde o time ficará concentrado não será divulgado.
O Grêmio também contratará seguranças particulares para dar proteção na saída do ônibus para os treinamentos no Nordeste.
O clube ainda busca apoio político para a decisão em Pernambuco. Os dirigentes pretendem levar para o jogo o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, o presidente da CBF na região Sul, Emídio Perondi, e Fábio Koff, presidente do Clube dos 13.
A preparação do grupo dentro de campo começa hoje. Sobre o clima para o confronto de sábado, os jogadores não temem qualquer represália. Patrício afirmou que os atletas devem se preocupar somente em jogar futebol.
– Acho que a gente tem que estar tranqüilo. Só dependemos de nós então temos que fazer nossa parte e deixar que a direção tome as providências que tem que tomar. Nós temos que chegar lá e jogar nosso futebol – disse o lateral-direito.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.