| hmin
A equipe do Criciúma começa nesta terça, dia 9, os treinamentos para enfrentar o Atlético Paranaense, líder do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. Após o empate em 1 a 1 com o Santos, os jogadores receberam um dia de folga. A reapresentação está marcada para às 9h, no Estádio Heriberto Hülse.
O Atlético conseguiu reduzir a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que havia punido o clube com a perda do mando de campo em dois jogos, e por isso enfrenta o Tigre na Arena da Baixada, em Curitiba.
O técnico Lori Sandri confirmou dois treinos coletivos para esta semana. O primeiro está marcado para quarta-feira, e o segundo para sexta. O volante Paulo César recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe nessa partida.
Por outro lado Lori Sandri terá o reforço de dois importantes jogadores que cumpriram suspensão contra o Santos. São o meia Douglas, expulso contra o Atlético-MG, e o lateral Luciano Almeida, que recebeu o terceiro amarelo no mesmo jogo.
O empate contra o Santos, que até o domingo era o líder do campeonato, foi considerado bom resultado pela comissão técnica do Criciúma. Após o fim da partida, Lori Sandri comentou que a equipe tinha ordens para se soltar e atacar mais no segundo tempo.
No entanto, o Tigre não soube aproveitar a vantagem com a expulsão de Preto Casagrande e empatou em 1 a 1.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.